Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9594
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNATÁLIA CUNHA CARDOSO-
dc.date.accessioned2024-10-16T18:27:31Z-
dc.date.available2024-10-16T18:27:31Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9594-
dc.description.abstractThe approach to teaching Thermochemistry lacks innovative methodologies such as comic books (HQs). Seeking to evaluate the contribution of comic books to students' understanding and motivation for learning thermochemistry.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHistórias em Quadrinhos-
dc.subjectTermoquímica-
dc.subjectEnsino Médio-
dc.subjectQuímica.-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleTermoquímica a partir de Histórias em Quadrinhospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1DANIELE CORREIA-
dc.description.resumoA abordagem do ensino de Termoquímica carece de metodologias inovadoras como histórias em quadrinhos. Buscando avaliar a contribuição da História em Quadrinhos na compreensão e motivação dos estudantes para a aprendizagem de termoquímica.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Química - Licenciatura (INQUI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
17736.pdf1,51 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.