Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9538
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorQuevedo-Silva, Filipe-
dc.date.accessioned2024-10-02T17:01:39Z-
dc.date.available2024-10-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9538-
dc.description.abstractNão se aplicapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectMarketing de conteúdopt_BR
dc.subjectProdução de conteúdopt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.title[BACKUP MOODLE] GESTÃO DE CONTEÚDOS DIGITAISpt_BR
dc.title.alternativeCompatível com a versão 3.11.11 do Moodlept_BR
dc.typeMaterial Didáticopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8912994803481178-
dc.description.resumoDefinição. Princípios fundamentais de marketing de conteúdo. Produção de conteúdo. Estratégias de conteúdo como ferramenta de branding e posicionamento. Planejamento e construção do plano de conteúdo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GESTÃO DE CONTEÚDOS DIGITAIS.zipGESTÃO DE CONTEÚDOS DIGITAIS26,98 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons