Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9519
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorZanchett, Silvana Aparecida da Silva-
dc.date.accessioned2024-10-02T11:54:30Z-
dc.date.available2024-10-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9519-
dc.description.abstractNão se aplicapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectRelações étnico-raciaispt_BR
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.subjectGestão escolarpt_BR
dc.title[BACKUP MOODLE] PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM HISTÓRIA IIIpt_BR
dc.title.alternativeCompatível com a versão 3.11.11 do Moodlept_BR
dc.typeMaterial Didáticopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5427320722484970-
dc.description.resumoA história da escola no Brasil nos séculos XIX e XX. Cultura e escola. As relações étnico-raciais (história e cultura afrobrasileiras e indígenas) na cultura escolar. Práticas de educação e circulação de conhecimento no Brasil colonial, imperial e republicano. A produção teórica sobre currículo e gestão escolar no Brasil. Políticas e práticas de currículo e gestão. O currículo como organização geral da escola. Profissão Docente e Identidade de professor. As orientações curriculares do Ensino Fundamental e Médio. Os temas transversais abordados pelo ensino de História: étnico-raciais, direitos humanos, educação ambiental, cidadania e sustentabilidade. Elaboração do relatório final em formato de portfólio.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIApt_BR
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM HISTÓRIA III.zipPRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM HISTÓRIA III26,99 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons