Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9506
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVictor Fraile Sordi-
dc.date.accessioned2024-10-01T17:40:28Z-
dc.date.available2024-10-01-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9506-
dc.description.abstractNão se aplicapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGestão do Relacionamentopt_BR
dc.subjectCRMpt_BR
dc.title[BACKUP MOODLE] GESTÃO DE RELACIONAMENTOpt_BR
dc.title.alternativeCompatível com a versão 3.11.11 do Moodlept_BR
dc.typeMaterial Didáticopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6120431017656310-
dc.description.resumoConceitos do marketing de relacionamento.Construção de valor, satisfação e fidelidade do cliente. Maximização do valor vitalício do cliente. Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM). Marketing de relacionamento e vantagem competitiva.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GESTÃO DE RELACIONAMENTO.zipGESTÃO DE RELACIONAMENTO26,76 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons