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dc.creator-
dc.date.accessioned2024-08-19T22:26:45Z-
dc.date.available2024-08-19T22:26:45Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9202-
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo descrever o poder das marcas sustentáveis nas decisões de compra dos estudantes de Administração no Campus de Aquidauana (CPAQ) da UFMS. Utilizando uma abordagem quali-quantitativa, foram entrevistados consumidores de diferentes faixas etárias e perfis socioeconômicos para compreender suas percepções em relação às marcas sustentáveis e como estas influenciam suas decisões de compra. Os resultados revelaram que as marcas sustentáveis desempenham um papel significativo na decisão de compra dos consumidores em Aquidauana. Os entrevistados destacaram a importância da reputação da marca, da qualidade percebida dos produtos e da experiência anterior com a marca como fatores-chave que influenciam suas escolhas de compra. Além disso, foi observado que as marcas sustentáveis mais reconhecidas e estabelecidas no mercado tendem a ter uma influência maior sobre as decisões de compra dos consumidores. Esses resultados destacam a importância das estratégias de branding e marketing das empresas na construção e manutenção da confiança e lealdade dos consumidores em Aquidauana. Compreender o poder e a influência das marcas sustentáveis pode auxiliar as empresas a desenvolverem estratégias mais eficazes para alcançar e engajar seu público-alvo na região.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAquidauana-MS-
dc.subjectconsumidores-
dc.subjectdecisão de compra-
dc.subjectmarcas sustentáveis-
dc.subjectsustentabilidade.-
dc.subject.classificationCiências Sociaispt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DAS MARCAS SUSTENTÁVEIS NA DECISÃO DE COMPRA DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO NO CAMPUS DE AQUIDAUANA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS).pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1GERCINA GONCALVES DA SILVA-
dc.description.resumoO objetivo é entender como as marcas sustentáveis influenciam na decisão de compra do consumidor.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Bacharelado (CPAQ)

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