Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9144
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSAMIRES DO NASCIMENTO ANDRADE-
dc.date.accessioned2024-08-06T19:12:59Z-
dc.date.available2024-08-06T19:12:59Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9144-
dc.description.abstractThe aim of this research is to analyze the educational indicators for special education students in Mato Grosso do Sul from 2014 to 2023.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectEducação Especial-
dc.subjectIndicadores educacionais-
dc.subjectPolíticas Educacionais-
dc.subjectMatrículas-
dc.subjectPúblico da Educação Especial.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleIndicadores educacionais sobre o público da Educação Especial em Mato Grosso do Sul entre 2014 e 2023pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1ANDRESSA SANTOS REBELO-
dc.description.resumoO objetivo desta pesquisa consiste em analisar os indicadores educacionais sobre os alunos público da Educação Especial em Mato Grosso do Sul de 2014 a 2023.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.