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dc.creatorDENIZE ROCHA DOS SANTOS-
dc.date.accessioned2024-06-26T19:22:13Z-
dc.date.available2024-06-26T19:22:13Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8872-
dc.description.abstractThis work documents the development and execution of a communication proposal on social media for the “Platinão” Gas Station, aimed at the truck driving community. The methodology involves interviews with the company owner, drivers, the dissemination of stories on TikTok, Instagram and Facebook, in addition to personal testimony from the content developer for the construction of an audiovisual product. The strategy focused on humanizing the brand, sharing authentic stories and confirming the importance of truck drivers. In addition to the quantitative growth, the viralization of the content provided a deep connection with the truck driving community, demonstrating the positive impact of the stories shared. This project highlights the power of real stories exposed on social media.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação-
dc.subjectRedes Sociais-
dc.subjectCaminhoneiros-
dc.subjectDocumentário-
dc.subjectConteúdo.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleDocumentário - No coração do caminhão: Uma jornada digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1TAIS MARINA TELLAROLI FENELON-
dc.description.resumoEste trabalho documenta o desenvolvimento e execução de uma proposta de comunicação nas redes sociais do Posto de combustíveis “Platinão”, voltada para a comunidade de caminhoneiros. A metodologia envolveu entrevistas com o dono da empresa, motoristas, a divulgação das histórias no TikTok, Instagram e Facebook, além do depoimento pessoal da desenvolvedora do conteúdo para a construção de um produto audiovisual. A estratégia focou em humanizar a marca, compartilhando histórias autênticas e reconhecendo a importância dos caminhoneiros. Além do crescimento quantitativo, a viralização do conteúdo proporcionou uma conexão profunda com a comunidade de caminhoneiros, demonstrando o impacto positivo das histórias compartilhadas. Este projeto evidencia o poder das histórias reais expostas nas redes sociais.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Jornalismo - Bacharelado (FAALC)

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