Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8535
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPlacido, Carlos Eduardo de Araujo-
dc.date.accessioned2024-03-12T11:29:35Z-
dc.date.available2024-03-12-
dc.date.issued2024-03-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8535-
dc.description.abstractQuestions surrounding what literature is and its teaching in basic education and higher education. Thinking literature as a possibility for building diverse knowledge. Literature and formation of the reading public. Books and other literary supports. Literature and the classics. Literature and new technologies. The place of literature in teaching. The place of the literature teacher in basic education.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherAgência de Educação Digital e a Distância da Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.relation.ispartofLiteratura e Sociedadept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectLiteratura clássicapt_BR
dc.subjectLiteratura na educação básicapt_BR
dc.subjectCriatividadept_BR
dc.titleLiteratura e Sociedadept_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.resumoProblematizações em torno do que é a literatura e de seu ensino na educação básica e ensino superior. A literatura pensante como possibilidade de construção de saberes diversos. Literatura e formação do público leitor. Livros e outros suportes literários. Literatura e os clássicos. Literatura e novas tecnologias. O lugar da literatura no ensino. O lugar do professor de literatura na educação básica.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsAgead/UFMSpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
Aparece nas coleções:AGEAD - Ebooks

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Literatura e Sociedade.pdfLiteratura e Sociedade14,38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons