Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8444
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBRUNA RAFAELA NASCIMENTO DA SILVA-
dc.date.accessioned2024-02-27T21:35:04Z-
dc.date.available2024-02-27T21:35:04Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8444-
dc.description.abstractThe research was carried out on the subject of teachers and burnout syndrome in times of pandemic, with the aim of identifying the factors of professional work wear and tear in the teaching profession in Naviraí-MS, in 2020. The purpose of the research was to understand the relationship between health and work in the teaching profession, as well as to contribute to the debate on work and the quality of the teaching profession at this time-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectTrabalho docente-
dc.subjectsíndrome de burnout-
dc.subjectqualidade de vida do professor.-
dc.subject.classificationCiências Sociaispt_BR
dc.titleTRABALHO DOCENTE E SÍNDROME DE BURNOUT: O RISCO DESSA RELAÇÃO EM TEMPO DE PANDEMIApt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1LARISSA WAYHS TREIN MONTIEL-
dc.description.resumoA pesquisa foi realizada sobre a temática docente e a síndrome de burnout em tempo de pandemia, com objetivo de identificar os fatores de desgaste do trabalho profissional na docência da educação de Naviraí-MS, no ano de 2020. A proposta da pesquisa buscou compreender a relação saúde e trabalho na profissão docente, assim como colaborar com o debate sobre entre o trabalho e a qualidade da profissão docente nesse momento.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Sociais - Licenciatura (CPNV)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.