Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8418Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | THIAGO VINÍCIUS BARBOSA DOMINGUES | - |
| dc.date.accessioned | 2024-02-19T17:29:45Z | - |
| dc.date.available | 2024-02-19T17:29:45Z | - |
| dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8418 | - |
| dc.description.abstract | This study investigates the application of a playful approach in teaching Astronomy to Elementary School II students, using educational games and other activities. Based on Vygotsky's interactionist sociocultural theory. | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Astronomia | - |
| dc.subject | aprendizagem lúdica | - |
| dc.subject | teoria sociocultural | - |
| dc.subject | jogos educativos | - |
| dc.subject | Ensino de Ciências. | - |
| dc.subject.classification | Ciências Exatas e da Terra | pt_BR |
| dc.title | ENSINO DE ASTRONOMIA NAS SÉRIES FINAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | HAMILTON PEREZ SOARES CORREA | - |
| dc.description.resumo | Este estudo investiga a aplicação de uma abordagem lúdica no ensino de Astronomia para alunos do Ensino Fundamental II, utilizando jogos educativos e outras atividades. Baseado na teoria sociocultural interacionista de Vygotsky. | pt_BR |
| dc.publisher.country | null | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Física - Licenciatura (INFI) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 10967.pdf | 3,92 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

