Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8418
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTHIAGO VINÍCIUS BARBOSA DOMINGUES-
dc.date.accessioned2024-02-19T17:29:45Z-
dc.date.available2024-02-19T17:29:45Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8418-
dc.description.abstractThis study investigates the application of a playful approach in teaching Astronomy to Elementary School II students, using educational games and other activities. Based on Vygotsky's interactionist sociocultural theory.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAstronomia-
dc.subjectaprendizagem lúdica-
dc.subjectteoria sociocultural-
dc.subjectjogos educativos-
dc.subjectEnsino de Ciências.-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleENSINO DE ASTRONOMIA NAS SÉRIES FINAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICApt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1HAMILTON PEREZ SOARES CORREA-
dc.description.resumoEste estudo investiga a aplicação de uma abordagem lúdica no ensino de Astronomia para alunos do Ensino Fundamental II, utilizando jogos educativos e outras atividades. Baseado na teoria sociocultural interacionista de Vygotsky.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Física - Licenciatura (INFI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
10967.pdf3,92 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.