Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8301
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | BIANCA DA SILVA BENHA BASSETTI | - |
dc.date.accessioned | 2024-01-25T15:18:17Z | - |
dc.date.available | 2024-01-25T15:18:17Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8301 | - |
dc.description.abstract | The present study sought to verify how HS training can influence the lives of students; what are the results regarding the HS repertoire after the intervention; and how ACT techniques can interact with Promove-universidades interventions as a combined treatment carried out in nine sessions. The results indicated that the combination of techniques can produce favorable effects for university students | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Habilidades Sociais | - |
dc.subject | ACT | - |
dc.subject | Universitários | - |
dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.title | Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | PABLO CARDOSO DE SOUZA | - |
dc.description.resumo | O presente estudo buscou verificar como os treinos de HS podem influenciar na vida dos acadêmicos; quais os resultados referentes ao repertório de HS após a intervenção; e como as técnicas de ACT podem interagir com as intervenções do Promove-universitários enquanto um tratamento combinado realizado em nove sessões. Os resultados indicaram que a combinação das técnicas pode produzir efeitos favoráveis para os estudantes universitários | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Psicologia - Bacharelado (CPAN) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
2383.pdf | 905,71 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.