Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8301
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBIANCA DA SILVA BENHA BASSETTI-
dc.date.accessioned2024-01-25T15:18:17Z-
dc.date.available2024-01-25T15:18:17Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8301-
dc.description.abstractThe present study sought to verify how HS training can influence the lives of students; what are the results regarding the HS repertoire after the intervention; and how ACT techniques can interact with Promove-universidades interventions as a combined treatment carried out in nine sessions. The results indicated that the combination of techniques can produce favorable effects for university students-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHabilidades Sociais-
dc.subjectACT-
dc.subjectUniversitários-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleEfeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empíricopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1PABLO CARDOSO DE SOUZA-
dc.description.resumoO presente estudo buscou verificar como os treinos de HS podem influenciar na vida dos acadêmicos; quais os resultados referentes ao repertório de HS após a intervenção; e como as técnicas de ACT podem interagir com as intervenções do Promove-universitários enquanto um tratamento combinado realizado em nove sessões. Os resultados indicaram que a combinação das técnicas pode produzir efeitos favoráveis para os estudantes universitáriospt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Psicologia - Bacharelado (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
2383.pdf905,71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.