Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8267
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | JOSÉ GABRIEL VELASCO MONTEIRO | - |
dc.date.accessioned | 2024-01-16T03:07:08Z | - |
dc.date.available | 2024-01-16T03:07:08Z | - |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8267 | - |
dc.description.abstract | Este trabajo tiene como objetivo enfocar las metodologías de enseñanza-aprendizaje empleadas en el desarrollo del proyecto: Identidad Cultural de la Región Fronteriza en las clases de lengua española en una escuela pública de Corumbá. Se trata de una investigación cualitativa-exploratoria que tuvo como objetivo recopilar datos sobre la práctica docente de un profesor de idiomas y los resultados alcanzados por los estudiantes en la dinámica del proyecto. Se pretende señalar los aportes en el proceso de formación lingüística, cultural y social a partir de la interacción vivida en las celebraciones religiosas transfronterizas. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino-Aprendizagem da língua espanhola | - |
dc.subject | Escola da autoria | - |
dc.subject | Cultura de fronteira. | - |
dc.subject.classification | Letras | pt_BR |
dc.title | O PROJETO IDENTIDAD CULTURAL DE LA REGIÓN FRONTERIZA: FORMAS DE APRENDER ESPANHOL NUMA ESCOLA EM CORUMBÁ (MS) | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | SUZANA VINICIA MANCILLA BARREDA | - |
dc.description.resumo | O presente trabalho tem por objetivo abordar as metodologias de ensino-aprendizagem empregadas no desenvolvimento do projeto: Identidad Cultural de la Región Fronteriza nas aulas de língua espanhola numa escola estadual de Corumbá. Trata-se de uma pesquisa qualitativa-exploratória visando levantamento de dados sobre a prática docente de um professor de línguas e os resultados alcançados pelos alunos na dinâmica do projeto. Pretende-se apontar as contribuições no processo de formação linguística, cultural e social a partir da interação vivenciada nas celebrações religiosas transfronteiriças. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Letras - Licenciatura (CPAN) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
8872.pdf | 1,25 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.