Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8267
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorJOSÉ GABRIEL VELASCO MONTEIRO-
dc.date.accessioned2024-01-16T03:07:08Z-
dc.date.available2024-01-16T03:07:08Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8267-
dc.description.abstractEste trabajo tiene como objetivo enfocar las metodologías de enseñanza-aprendizaje empleadas en el desarrollo del proyecto: Identidad Cultural de la Región Fronteriza en las clases de lengua española en una escuela pública de Corumbá. Se trata de una investigación cualitativa-exploratoria que tuvo como objetivo recopilar datos sobre la práctica docente de un profesor de idiomas y los resultados alcanzados por los estudiantes en la dinámica del proyecto. Se pretende señalar los aportes en el proceso de formación lingüística, cultural y social a partir de la interacción vivida en las celebraciones religiosas transfronterizas.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino-Aprendizagem da língua espanhola-
dc.subjectEscola da autoria-
dc.subjectCultura de fronteira.-
dc.subject.classificationLetraspt_BR
dc.titleO PROJETO IDENTIDAD CULTURAL DE LA REGIÓN FRONTERIZA: FORMAS DE APRENDER ESPANHOL NUMA ESCOLA EM CORUMBÁ (MS)pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1SUZANA VINICIA MANCILLA BARREDA-
dc.description.resumoO presente trabalho tem por objetivo abordar as metodologias de ensino-aprendizagem empregadas no desenvolvimento do projeto: Identidad Cultural de la Región Fronteriza nas aulas de língua espanhola numa escola estadual de Corumbá. Trata-se de uma pesquisa qualitativa-exploratória visando levantamento de dados sobre a prática docente de um professor de línguas e os resultados alcançados pelos alunos na dinâmica do projeto. Pretende-se apontar as contribuições no processo de formação linguística, cultural e social a partir da interação vivenciada nas celebrações religiosas transfronteiriças.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Letras - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
8872.pdf1,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.