Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8222
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorALESSANDRO MIRANDA MARQUES-
dc.date.accessioned2023-12-21T18:35:55Z-
dc.date.available2023-12-21T18:35:55Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8222-
dc.description.abstractINDIGENOUS STUDENTS' CHALLENGES AND DIFFICULTIES WITH IMPLEMENTING DISTANCE LEARNING DURING THE COVID 19 PANDEMIC: A LITERATURE REVIEW-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleOs Desafios e Dificuldades dos Estudantes Indígenas com a Implementação do Ensino Remoto Durante a Pandemia de Covid-19: Uma Revisão Literáriapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1DIRCE FERREIRA LUZ-
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo investigar como ocorreu a implementação do Ensino Remoto Emergencial (ERE) nas comunidades escolares indígenas do Brasil, durante a pandemia de Covid-19. A metodologia utilizada na construção deste artigo, foi uma pesquisa de cunho qualitativa, de coletas de dados de fontes digitais e com aproveitamento de conteúdos de revisão e integração literárias. Através da revisão das literaturas, este artigo concluiu que o ERE foi realizado em todas as reservas indígenas nacionais, e ocorreu de forma improvisada de acordo com a realidade de cada local, porém, na grande maioria delas, o ERE foi desenvolvido através de material impresso (apostila). Palavras-chave: ensino; ludicidade; aprendizagempt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Biológicas - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
7742.pdf765,01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.