Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8154
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCARMEN GRACIELA BENITES-
dc.creatorVANESSA BEATRIZ VADORA-
dc.creatorMARIA DE FÁTIMA ALVES DOS SANTOS-
dc.creatorMARTA CAROLINE GRANCE GONÇALVES ALONSO-
dc.date.accessioned2023-12-12T18:55:07Z-
dc.date.available2023-12-12T18:55:07Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8154-
dc.description.abstractThe Guided Teaching Activity aims to present results from a bibliographical investigation into Paulo Freire's thought, in the book Pedagogia da Autonomia, assuming that he considers the social subject as a formative horizon.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPaulo Freire-
dc.subjectPedagogia da Autonomia-
dc.subjectEducação-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titlePedagogia da Autonomia em Paulo Freirept_BR
dc.typeOutrospt_BR
dc.contributor.advisor1NATALIA CRISTINA DE OLIVEIRA-
dc.description.resumoA Atividade Orientada de Ensino visa apresentar resultados a partir de uma investigação bibliográfica sobre o pensamento de Paulo Freire, no livro Pedagogia da Autonomia, assumindo que o mesmo considera o sujeito social como horizonte formativo.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPPP)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
9880.pdf67,57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.