Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7982
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSONIA SANCHES DA SILVA-
dc.date.accessioned2023-12-06T12:58:59Z-
dc.date.available2023-12-06T12:58:59Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7982-
dc.description.abstractLa investigación tiene como objetivo promover el reconocimiento y respeto por la diversidad cultural, identitaria y lingüística, frente a una comparación entre hablantes jóvenes en el entorno escolar y hablantes intermedios y mayores fuera del entorno escolar.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.classificationLetraspt_BR
dc.titleDiagnóstico da diversidade linguística e cultural: estudo da realidade sociolinguística em uma sala de aula do 7º ano Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.contributor.advisor1CRISTIANE SCHMIDT-
dc.description.resumoA pesquisa tem como objetivo promover o reconhecimento e o respeito à diversidade cultural, identitária e linguística, diante de uma comparação entre falantes jovens no ambiente escolar e falantes intermediários e velhos fora do ambiente escolar.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Letras - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
5431.pdf737,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.