Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7975
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorKARLA DE REZENDE SOUZA-
dc.date.accessioned2023-12-06T11:54:46Z-
dc.date.available2023-12-06T11:54:46Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7975-
dc.description.abstractThe article discusses the change in methodologies in everyday school life after the pandemic of Covid-19. The objective of the article is to understand the methodological strategies used by teachers in Elementary School I classes in public schools.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPós Pandemia. Trabalho Docente. Estratégias de ensino-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleEstratégias metodológicas Para o Ensino Fundamental I no período pós-pandemiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1MILENE BARTOLOMEI SILVA-
dc.description.resumoO artigo discute a mudança de metodologias no cotidiano escolar após a pandemia de Covid-19. O objetivo do artigo é compreender as estratégias metodológicas utilizadas por professores de turmas do Ensino Fundamental I, em escolas públicas.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (FAED)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
9808.pdf194,53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.