Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7866
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDÉBORA RODRIGUES SIMÕES-
dc.date.accessioned2023-12-05T14:30:09Z-
dc.date.available2023-12-05T14:30:09Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7866-
dc.description.abstractThis article presents a look at the memories of a student's literacy process formed by Youth and Adult Education (EJA) and seeks to articulate them with the memories of observation carried out by the researcher in the Mandatory Internship discipline of the Center for Young people and adults, offered in the Pedagogy course, at the Federal University of Mato Grosso do Sul (UFMS).-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): MEMÓRIAS DE ALFABETIZAÇÃO E EXPERIÊNCIAS DE ESTÁGIOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1LUCIENE CLEA DA SILVA-
dc.description.resumoEste artigo apresenta um olhar para as memórias do processo de alfabetização de uma aluna formada pela Educação de Jovens e Adultos (EJA) e busca articulá-las às memórias da observação realizada pela pesquisadora na disciplina de Estágio Obrigatório do Núcleo de Jovens e Adultos, ofertada no curso de Pedagogia, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (FAED)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
3560.pdf220,81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.