Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7427
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Darbi Masson Suficier | - |
dc.date.accessioned | 2023-11-30T17:20:39Z | - |
dc.date.available | 2023-11-30 | - |
dc.identifier.citation | Não se aplica | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7427 | - |
dc.description.abstract | Não se aplica | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | * |
dc.subject | Bases epistemológicas da didática | pt_BR |
dc.subject | Bases históricas da didática | pt_BR |
dc.subject | Organização do trabalho | pt_BR |
dc.subject | Relações pedagógicas | pt_BR |
dc.title | [BACKUP MOODLE] FUNDAMENTOS DE DIDÁTICA | pt_BR |
dc.title.alternative | Compatível com a versão 3.11.11 do Moodle | pt_BR |
dc.type | Material Didático | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/3233794977063201 | - |
dc.description.resumo | Bases epistemológicas e históricas da didática. Didática na formação docente. Organização do trabalho e das relações pedagógicas no espaço escolar. Planejamento: projeto pedagógico da escola, plano de ensino e plano de aula. Identificação e análise de estratégias de ensino, da natureza dos conteúdos e das formas de avaliação. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | AGEAD - Materiais Didáticos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
FUNDAMENTOS DE DIDÁTICA.zip | FUNDAMENTOS DE DIDÁTICA | 26,47 MB | Unknown | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons