Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7226
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | ELIAS DE SOUZA | - |
dc.date.accessioned | 2023-11-29T00:32:52Z | - |
dc.date.available | 2023-11-29T00:32:52Z | - |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7226 | - |
dc.description.abstract | The research aims to improve through spatial representations the interactions and communication of autistic students from the use of mental maps (cartography) in elementary school of the initial years, having as object of study the municipal school Felícia E.K.S, located in the municipality of Dois Irmãos do Buriti MS. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | mapa mental. Autismo. Educação. Geografia. | - |
dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.title | O USO DOS MAPAS MENTAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE ALUNO COM(TEA): A ESCOLA MUNICIPAL FELÍCIA EMIKO KAWAMURA SAKITANI, DOIS IRMÃOS DO BURITI-MS COMO UNIDADE DE ESTUDO | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | GUSTAVO DA SILVA | - |
dc.description.resumo | A pesquisa tem como objetivo melhorar por meio de representações espaciais a interações e comunicação de alunos autista a partir do uso de mapas mentais (cartografia) no ensino fundamental dos anos iniciais, tendo como objeto de estudo a escola municipal felícia E.K.S, localizada no município de Dois Irmãos do Buriti MS.. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Geografia - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
6830.pdf | 849,8 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.