Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7165
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLUCIMARA PEREIRA CORONEL-
dc.date.accessioned2023-11-28T00:03:38Z-
dc.date.available2023-11-28T00:03:38Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7165-
dc.description.abstract...-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectMapa mental-
dc.subjectensino Geografia-
dc.subjectPráticas pedagógicas-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleO USO DO MAPA MENTAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA: ESTUDO DE CASO ESCOLA MUNICIPAL CAIC ANTÔNIO PACÊ, AQUIDAUANA/MSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1GUSTAVO DA SILVA-
dc.description.resumoEste trabalho tem como o objetivo mostrar o uso de mapas mentais no ensino de Geografia é importante para ajudar os alunos a entender onde as coisas estão. Uma pesquisa mostrou que os mapas mentais não são apenas sobre encontrar lugares, mas também sobre mostrar como cada pessoa vê e organiza o mundo ao seu redor, incluindo lugares especiais e rotinas do dia a dia. Em resumo, os mapas mentais são úteis para os alunos aprenderem a achar em lugares e entender como as coisas estão organizadas no espaço geográfico.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Geografia - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.