Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6137Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | MARCIENE FLÔRES ELOY | - |
| dc.date.accessioned | 2023-06-30T18:44:40Z | - |
| dc.date.available | 2023-06-30T18:44:40Z | - |
| dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6137 | - |
| dc.description.abstract | covid19. Pandemia. Ensino-Remoto. Educação | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject.classification | Letras | pt_BR |
| dc.title | Desafios Enfrentados Pelos Alunos Da Terra Indígena Taunay-Ipegue no Ensino Remoto Durante a Pandemia Da Covid-19 | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | SAMUEL DE SOUSA SILVA | - |
| dc.description.resumo | A minha pesquisa está relacionado as principais dificuldades dos alunos da aldeia ipegue em relação ao ensino remoto. | pt_BR |
| dc.publisher.country | null | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Letras - Licenciatura (CPAQ) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 534.pdf | 197,67 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

