Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6137
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMARCIENE FLÔRES ELOY-
dc.date.accessioned2023-06-30T18:44:40Z-
dc.date.available2023-06-30T18:44:40Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6137-
dc.description.abstractcovid19. Pandemia. Ensino-Remoto. Educação-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.classificationLetraspt_BR
dc.titleDesafios Enfrentados Pelos Alunos Da Terra Indígena Taunay-Ipegue no Ensino Remoto Durante a Pandemia Da Covid-19pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1SAMUEL DE SOUSA SILVA-
dc.description.resumoA minha pesquisa está relacionado as principais dificuldades dos alunos da aldeia ipegue em relação ao ensino remoto.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Letras - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
534.pdf197,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.