Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6137
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | MARCIENE FLÔRES ELOY | - |
dc.date.accessioned | 2023-06-30T18:44:40Z | - |
dc.date.available | 2023-06-30T18:44:40Z | - |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6137 | - |
dc.description.abstract | covid19. Pandemia. Ensino-Remoto. Educação | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.classification | Letras | pt_BR |
dc.title | Desafios Enfrentados Pelos Alunos Da Terra Indígena Taunay-Ipegue no Ensino Remoto Durante a Pandemia Da Covid-19 | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | SAMUEL DE SOUSA SILVA | - |
dc.description.resumo | A minha pesquisa está relacionado as principais dificuldades dos alunos da aldeia ipegue em relação ao ensino remoto. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Letras - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
534.pdf | 197,67 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.