Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5415
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBorini, Amanda Sanchez-
dc.creatorSilva, Andréia Ribeiro da-
dc.creatorSoares, Hugo Vinícius Colman-
dc.creatorCruz, Jennifer Monteiro-
dc.date2019-
dc.date.accessioned2022-12-02T15:04:01Z-
dc.date.available2022-12-02T15:04:01Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5415-
dc.description.abstractThis Strategic planning was carried out with the company Amoroso Conveniência located in the University District in Nova Andradina - Mato Grosso do Sul, with Edson Amarante Dias as administrator and owner. Some future objectives were initially presented by him, such as: carrying out a structure expansion in the building next year intending to double its current size; seek innovations in the mix of products offered to customers to intensify the existing mini-market inside the establishment, but always having the visitor as the flagship and also make an investment in freezers and cold rooms for the implementation of a butcher shop with the intention of supplying the existing demand none place.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento Estratégicopt_BR
dc.subjectGestão de Negóciospt_BR
dc.subjectGestão de Varejo-
dc.subjectEmpreendedorismo-
dc.subjectEstratégias de Crescimento-
dc.titlePlanejamento estratégico para a empresa: Conveniência Amorosopt_BR
dc.title.alternativeStrategic planning for the company: Convenience Lovingpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoEste planejamento estratégico foi realizado com a empresa Amoroso Conveniência situada no Bairro Universitário em Nova Andradina – Mato Grosso do Sul, tendo como administrador e proprietário Edson Amarante Dias. Alguns objetivos futuros foram apresentados inicialmente por ele, tais como: realizar uma expansão de estrutura no prédio no próximo ano pretendendo dobrar o seu tamanho atual; buscar inovações no mix de produtos ofertados aos clientes para intensificar o minimercado existente dentro do estabelecimento, mas sempre tendo como carro chefe a conveniência e também realizar um investimento em freezers e câmeras frias para a implantação de um açougue com a intenção de suprir a demanda existente no local.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Bacharelado (CPNA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO AMOROSO.pdf1,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.