Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5410
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSousa, Bruna Maria Cunha-
dc.creatorGimenez, Carina Alves-
dc.creatorFerreira, Fernanda Rocha-
dc.creatorMontanhas, Letícia Santos das-
dc.creatorSilva, Micheli da-
dc.date.accessioned2022-12-02T13:57:59Z-
dc.date.available2022-12-20-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5410-
dc.description.abstractAs a strategic planning consultancy for consultants Carlos Pinotti, Karla Emannuelle and Sabrina Kevily, the company Coopaolga was introduced in order to carry out analyzes on the organization, identifying its real objectives and outlining ways to achieve them effectively. Strategic Planning ranges from MEI companies to large companies, regardless of whether they are part of the public or private sectors. Strategic planning is intended to make the business viable in the market, as it has been rebuilding and changing more and more, and in order for companies to reconcile with the market, a long-term vision of the company's objectives and which paths are necessary should be followed to reach them, planning in any way is a way that allows the manager to know his business, the market that he is inserted in and mainly the goals and objectives of the organization, it is not an exact way of how not to face difficulties and possible failures, but it is certainly a management tool that brings with it clearer data and the direction the company is taking.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento Estratégicopt_BR
dc.subjectConsultoria de Gestãopt_BR
dc.subjectGestão Organizacional-
dc.subjectGestão de Metas e Objetivos-
dc.subjectAmbiente de Negócios-
dc.titlePlanejamento Estratégico Restaurante e Lanchonetept_BR
dc.title.alternativeRestaurant and Cafeteria Strategic Planningpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoComo consultoria em planejamento estratégico dos consultores Carlos Pinotti, Karla Emannuelle e Sabrina Kevily, a empresa Coopaolga foi apresentada com o objetivo de realizar análises sobre a organização, identificando seus reais objetivos e traçando caminhos para alcançá-los de forma efetiva. O Planejamento Estratégico abrange desde empresas MEI até grandes empresas, independentemente de serem do setor público ou privado. O planejamento estratégico visa viabilizar o negócio no mercado, que vem se reconstruindo e mudando cada vez mais, e para que as empresas se conciliem com o mercado, deve-se ter uma visão de longo prazo dos objetivos da empresa e quais os caminhos necessários. ser seguido para atingi-los, planejar de qualquer forma é uma forma que permite ao gestor conhecer seu negócio, o mercado que está inserido e principalmente as metas e objetivos da organização, não é uma forma exata de como não enfrentar dificuldades e possíveis falhas, mas com certeza é uma ferramenta de gestão que traz consigo dados mais claros e os rumos que a empresa está tomando.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Bacharelado (CPNA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Planejamento Estratégico Cafeteria e Restaurante.pdf1,23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.