Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3536
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Bondarczuk, Vlademir Sérgio | - |
dc.date.accessioned | 2020-06-05T13:26:44Z | - |
dc.date.available | 2021-09-30T19:55:27Z | - |
dc.date.issued | 2020-05-05 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-86943-09-2 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3536 | - |
dc.description.abstract | This book presents the work done in a master's research which aimed to outline understandings about the Licentiate course Intercultural Indigenous Peoples of the Pantanal (Prolind) of the Aquidauana - MS of the Federal University Foundation of Mato Grosso do These understandings were traced in the elaboration of a narrative, presented at the end of the work, in which we seek to characterize the processes that led to the creation, implantation and structuring, as well as the profiles of faculty and the physical structure of the institution, constituting a version historical about the course. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights | Attribution 4.0 International | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | * |
dc.subject | Professores indígenas – Formação | pt_BR |
dc.subject | Educação multicultural | pt_BR |
dc.subject | Índios – Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.title | Percursos e histórias sobre a formação de professores na licenciatura intercultural indígena “povos do Pantanal” na UFMS | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.resumo | Este livro apresenta o trabalho realizado em uma pesquisa de mestrado que teve como objetivo traçar compreensões sobre o curso de Licenciatura Intercultural Indígena “Povos do Pantanal” (Prolind) do Campus de Aquidauana – MS da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Essas compreensões foram traçadas na elaboração de uma narrativa, apresentada ao final do trabalho, na qual buscamos caracterizar os processos que levaram à criação, implantação e estruturação, bem como os perfis do corpo docente e a estrutura física da instituição, constituindo uma versão histórica sobre o curso. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PERCURSOS E HISTÓRIAS SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA_WEB.pdf | 3,53 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons