Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3536
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBondarczuk, Vlademir Sérgio-
dc.date.accessioned2020-06-05T13:26:44Z-
dc.date.available2021-09-30T19:55:27Z-
dc.date.issued2020-05-05-
dc.identifier.isbn978-65-86943-09-2pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3536-
dc.description.abstractThis book presents the work done in a master's research which aimed to outline understandings about the Licentiate course Intercultural Indigenous Peoples of the Pantanal (Prolind) of the Aquidauana - MS of the Federal University Foundation of Mato Grosso do These understandings were traced in the elaboration of a narrative, presented at the end of the work, in which we seek to characterize the processes that led to the creation, implantation and structuring, as well as the profiles of faculty and the physical structure of the institution, constituting a version historical about the course.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/*
dc.subjectProfessores indígenas – Formaçãopt_BR
dc.subjectEducação multiculturalpt_BR
dc.subjectÍndios – Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.titlePercursos e histórias sobre a formação de professores na licenciatura intercultural indígena “povos do Pantanal” na UFMSpt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.resumoEste livro apresenta o trabalho realizado em uma pesquisa de mestrado que teve como objetivo traçar compreensões sobre o curso de Licenciatura Intercultural Indígena “Povos do Pantanal” (Prolind) do Campus de Aquidauana – MS da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Essas compreensões foram traçadas na elaboração de uma narrativa, apresentada ao final do trabalho, na qual buscamos caracterizar os processos que levaram à criação, implantação e estruturação, bem como os perfis do corpo docente e a estrutura física da instituição, constituindo uma versão histórica sobre o curso.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PERCURSOS E HISTÓRIAS SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA_WEB.pdf3,53 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons