Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3268
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRebelo, Andressa Santos-
dc.date.accessioned2017-11-24T17:33:39Z-
dc.date.available2021-09-30T19:58:03Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3268-
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação Especialpt_BR
dc.subjectDeficientes - estatuto legal, leis, etc.pt_BR
dc.subjectDeficientes - serviços parapt_BR
dc.subjectProgramas de Ação Afirmativa na Educaçãopt_BR
dc.subjectSpecial Educationpt_BR
dc.subjectPeople with Disabilities - legal status, laws, etcpt_BR
dc.subjectPeople with Disabilities - services forpt_BR
dc.subjectAffirmative Action Programs in Educationpt_BR
dc.titleOs impactos da política de Atendimento Educacional Especializado : análise dos indicadores educacionais de matrículas de alunos com deficiênciapt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.contributor.advisor1Kassar, Mônica de Carvalho Magalhães-
Aparece nas coleções:Programa de Pós-graduação em Educação (Campus de Corumbá)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.