Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1592
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLeite Filho, Ivo-
dc.date.accessioned2012-08-21T13:15:43Z-
dc.date.available2021-09-30T19:56:20Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1592-
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherRevista de Educação Públicapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMotivação na Educaçãopt_BR
dc.subjectMotivation in Educationpt_BR
dc.subjectMotivação (Psicologia)pt_BR
dc.subjectMotivation (Psychology)pt_BR
dc.subjectPsicologia da Aprendizagempt_BR
dc.subjectLearning, Psychology ofpt_BR
dc.titleA motivação analisada no processo ensino - aprendizagem de John Deweypt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
Aparece nas coleções:FAENG - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ivo Leite Filho CCET.pdf588,44 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.