Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1553
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGobara, Shirley Takeco-
dc.contributor.authorAydos, Maria Celina Recena-
dc.contributor.authorSantos, José Carlos Chaves dos-
dc.contributor.authorPrado, Cynthia P. A.-
dc.contributor.authorGalhardo, Edvaldo Pereira-
dc.date.accessioned2012-06-28T14:28:33Z-
dc.date.available2012-06-28T14:28:33Z-
dc.date.issued1992-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1553-
dc.description.abstractEste artigo apresenta uma proposta curricular para o ensino de Ciências para nível fundamental (5ª série), com ênfase em Educação Ambiental, desenvolvida a partir da concepção educacional de Paulo Freire.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherCaderno Brasileiro de Ensino de Físicapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino e Aprendizagempt_BR
dc.subjectEducação Ambientalpt_BR
dc.subjectCiências (Ensino Fundamental)pt_BR
dc.titleO ensino de ciências sob o enfoque da educação ambientalpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
Aparece nas coleções:FAENG - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Shirley Takeco Gobara.pdf557,82 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.