Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/14063
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLUANA MESQUITA MARTINS DE OLIVEIRA-
dc.date.accessioned2025-12-09T16:59:27Z-
dc.date.available2025-12-09T16:59:27Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/14063-
dc.description.abstractThis study analyzes the impacts of the 2017 High School Reform, based on the Reference Curriculum of Mato Grosso do Sul, on the teaching of Geography in public schools.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectReforma do Ensino Médio-
dc.subjectCurrículo de Referência-
dc.subjectEnsino de Geografia-
dc.subjectEducação Crítica-
dc.subjectResistência Docente.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleA GEOGRAFIA NO CURRÍCULO ESCOLAR DE MATO GROSSO DO SUL APÓS A REFORMA DO ENSINO MÉDIOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1VALERIA RODRIGUES PEREIRA-
dc.description.resumoEste trabalho analisa os impactos da Reforma do Ensino Médio de 2017, a partir do Currículo de Referência de Mato Grosso do Sul, sobre o ensino de Geografia nas escolas públicas.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Geografia - Licenciatura (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
16869.pdf4,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.