Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13982
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGEOVANA DE SOUZA ALMEIDA-
dc.date.accessioned2025-12-08T12:30:08Z-
dc.date.available2025-12-08T12:30:08Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13982-
dc.description.abstractThis work proposes and analyzes an investigative teaching sequence for reactions in wet solution in the initial training of Chemistry teachers, 2nd semester, INQUI-UFMS.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino por investigação-
dc.subjectReações em solução aquosa-
dc.subjectFormação inicial de professores de Química-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS EM SOLUÇÕES AQUOSASpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1ADRIANA DA SILVA POSSO-
dc.description.resumoO trabalho propõe e analisa uma sequência de ensino investigativa para reações em solução aquosa na formação inicial de professores de Química 2° semestre, INQUI-UFMS.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Química - Licenciatura (INQUI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
34437.pdf924,02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.