Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13911
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVANESSA ARAUJO DA SILVA-
dc.date.accessioned2025-12-06T02:51:24Z-
dc.date.available2025-12-06T02:51:24Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13911-
dc.description.abstractThis work aims to analyze the content and pedagogical proposals of the five volumes of Piano Lessons from Editora Hal Leonard, contributing to the evaluation of their efficiency and applicability by piano teachers. The research will be bibliographic, and will have a descriptive and quantitative nature. . Keywords: Music education; piano teaching; Piano Lessons; Hal Leonard.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIniciação ao piano-
dc.subject.classificationArtespt_BR
dc.titleINICIAÇÃO AO PIANO: ANÁLISE DOS CINCO VOLUMES DA SÉRIE PIANO LESSONS DA EDITORA HAL LEONARDpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1ANA LUCIA IARA GABORIM MOREIRA-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo analisar o conteúdo e as propostas pedagógicas dos cinco volumes da coleção Piano Lessons da Editora Hal Leonard, contribuindo para a avaliação de sua eficiência e aplicabilidade pelos professores de piano.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Música - Licenciatura (FAALC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
34674.pdf379,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.