Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13478Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | BRUNIELLY PEREIRA CARNEIRO BERNAL | - |
| dc.date.accessioned | 2025-12-01T14:30:12Z | - |
| dc.date.available | 2025-12-01T14:30:12Z | - |
| dc.date.issued | 2025 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13478 | - |
| dc.description.abstract | This study aims to synthesize the scientific evidence on health education practices for adolescents carried out by nurses in the Brazilian school context. To this end, an integrative literature review was conducted. | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Escolas públicas | - |
| dc.subject | Alunos | - |
| dc.subject | Ensino fundamental | - |
| dc.subject | Saúde Escolar | - |
| dc.subject | Equipe Multidisciplinar | - |
| dc.subject.classification | Ciências da Saúde | pt_BR |
| dc.title | PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA ADOLESCENTES POR ENFERMEIROS NO CONTEXTO ESCOLAR BRASILEIRO: REVISÃO INTEGRATIVA | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | BIANCA CRISTINA CICCONE GIACON ARRUDA | - |
| dc.description.resumo | Este trabalho tem como objetivo sintetizar as evidências científicas sobre as práticas de educação em saúde à adolescente realizada por enfermeiros no contexto escolar brasileiro. Para isso, realizou-se uma revisão integrativa da literatura. | pt_BR |
| dc.publisher.country | null | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Enfermagem - Bacharelado (INISA) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 26313.pdf | 434,69 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

