Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13420
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMARIA EDUARDA PRATES DE ARAUJO-
dc.date.accessioned2025-11-29T01:36:05Z-
dc.date.available2025-11-29T01:36:05Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13420-
dc.description.abstractPor meio de atividades orientadas de estudos uma análise para compreender os sujeitos da EJA e como eles vem sendo pensados no campo acadêmico.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleOs pressupostos teóricos e a proposta curricular da EJA no ENADE.pt_BR
dc.typeOutrospt_BR
dc.contributor.advisor1TARCISIO LUIZ PEREIRA-
dc.description.resumoPor meio de atividades orientadas de estudos uma análise para compreender os sujeitos da EJA e como eles vem sendo pensados no campo acadêmico.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
32977.pdf126,54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.