Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12619
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorZanchett, Silvana Aparecida da Silva-
dc.date.accessioned2025-09-18T13:01:06Z-
dc.date.available2025-09-18-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12619-
dc.description.abstractHistory teaching and its different fields and languages: literature, media, music, art, iconography, film, the press, and architecture. Textbooks and teaching practices. The use of various tools in the classroom. The construction of the history teacher's identity. Gender and class relations, and sociocultural representations of the profession. Teaching as a career: access, progression, and union organization.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.subjectprática docentept_BR
dc.subjectmagistériopt_BR
dc.title[BACKUP MOODLE] PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM HISTÓRIA IVpt_BR
dc.title.alternativeCompatível com a versão 3.11.11 do Moodlept_BR
dc.typeMaterial Didáticopt_BR
dc.description.resumoO ensino de História e as diferentes áreas e linguagens: literatura, mídia, música, arte, iconografia, cinema, imprensa e arquitetura. O livro didático e a prática docente. Utilização de ferramentas diversas em sala de aula. A construção da identidade do professor de história. As relações de gênero, classe e as representações socioculturais da profissão. O magistério como carreira: acesso, progressão e organização sindical.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEMpt_BR
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM HISTÓRIA IV.zipPRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM HISTÓRIA IV52,43 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons