Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11464
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCélia Regina de Carvalho-
dc.date.accessioned2025-02-22T02:22:25Z-
dc.date.available2025-02-21-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11464-
dc.description.abstractThe general objective is to understand the concepts, policies and actions related to Open Education, Open Educational Resources (OERs) and Open Licenses in the context of Distance Education (EaD). Specifically, the aim is to understand the concepts, policies and actions of Open Education in Brazil, in the context of EaD, in addition to understanding the aspects related to OERs in this same scenario. It is also essential to know and identify the Creative Commons Licenses applicable to different educational materials.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectEducação Abertapt_BR
dc.subjectEducação a Distânciapt_BR
dc.subjectRecursos Educacionais Abertospt_BR
dc.titleRecursos Educacionais Abertospt_BR
dc.typeMaterial Didáticopt_BR
dc.description.resumoO objetivo geral é compreender os conceitos, políticas e ações relacionadas à Educação Aberta, aos Recursos Educacionais Abertos (REAs) e às Licenças Abertas no contexto da Educação a Distância (EaD). Especificamente, busca-se conhecer os conceitos, políticas e ações de Educação Aberta no Brasil, no contexto da EaD, além de compreender os aspectos relacionados aos REAs nesse mesmo cenário. Também é fundamental conhecer e identificar as Licenças Creative Commons aplicáveis a diferentes materiais educacionais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Recursos Educacionais Abertos.pdfRecursos Educacionais Abertos1,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons