Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11241
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLima, Carlos Roberto de Oliveira-
dc.creatorSouza, Thaís-
dc.date.accessioned2025-02-07T18:58:29Z-
dc.date.available2025-02-
dc.date.issued2025-
dc.identifier.isbn978-85-7613-695-8pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11241-
dc.description.abstractThis work is the result of research carried out within the scope of the Study and Academic Research Group on Foucauldian References – GEIARF, linked to the Faculty of Education of the Federal University of Mato Grosso do Sul (FAED/UFMS) which carries out research based on Foucauldian assumptions. In this sense, the different approaches presented in this material point to forms of analysis that reflect the formation of subjectivities within educational spaces and discussions about the promotion of prison health, migratory flows, among other topics of utmost importance for discussion in our time.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.relation.ispartofPoder, sujeito e a Análise de discurso: pesquisas e produções desenvolvidas no âmbito do Grupo de Estudo e Investigação Acadêmica nos Referencias Foucaultianos - GEIARFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectFoucaultpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.titlePoder, sujeito e a análise de discurso: pesquisas e produções desenvolvidas no âmbito do Grupo de Estudo e Investigação Acadêmica nos Referencias Foucaultianos - GEIARFpt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.resumoA presente obra é fruto de pesquisas compostas no âmbito do Grupo de Estudo e Investigação Acadêmica nos Referencias Foucaultianos – GEIARF, vinculado à faculdade de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (FAED/UFMS) que realizam pesquisas a partir dos pressupostos foucaultianos. Neste viés, as diversas abordagens apresentadas neste material apontam formas de análises que refletem a formação de subjetividades dentro dos espaços de educação e discussões acerca da promoção de saúde prisional, fluxos migratórios, entre outros temas de suma importância de discussão para nosso tempo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
dc.subject.cnpqEducaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PODER, SUJEITO E A ANÁLISE DE DISCURSO.pdf4,89 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons