Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11054
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGABRIEL HENRIQUE NUNES FRANCO-
dc.date.accessioned2025-01-12T22:30:34Z-
dc.date.available2025-01-12T22:30:34Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11054-
dc.description.abstractThis study sought to understand the importance of data collection for the formulation of a case study for the intervention of three participants in the Social Skills project of the PROMOVE-Universitários program, held at the Campus Do Pantanal, Federal University of Mato Grosso do Sul. The program lasted 10 meetings, addressing topics such as: family relationships, dealing with authorities and public presentations. Each meeting addressed a topic, and the objectives were established based on the data obtained through pre-intervention interviews and the application of questionnaires. The sessions had two applicators (students from the psychology course) and four other participants who developed activities such as exposing ideas, feelings, sharing situations and Role-Playing.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHabilidades Sociais-
dc.subjectPromove-Universitário-
dc.subjectAnálise Funcional-
dc.subjectAnálise do Comportamento-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleO USO DE DA ANÁLISE FUNCIONAL PARA A FORMULAÇÃO DE CASOS DO PROJETO PROMOVE-UNIVERSITÁRIOSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1PABLO CARDOSO DE SOUZA-
dc.description.resumoO presente trabalho buscou compreender a importância da coleta de dados para a formulação de caso da intervenção de 3 participantes do projeto de Habilidades Sociais do programa PROMOVE-Universitários, realizado no Campus Do Pantanal, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O programa teve duração de 10 encontros, abordando temas como: relacionamento familiar, lidar com autoridades e apresentações em público. Cada encontro abordou um tema, os objetivos foram estabelecidos com base nos dados obtidos através das entrevistas de pré-intervenção e com a aplicação dos questionários. As sessões contaram com duas aplicadoras (acadêmicas do curso de psicologia) e mais quatro participantes que desenvolveram atividades como exposição de ideias, sentimentos, compartilhamento de situações e Role-Playing (interpretação de papéis).pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Psicologia - Bacharelado (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
7562.pdf315,1 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.