Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10784
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creator-
dc.date.accessioned2024-12-10T22:10:57Z-
dc.date.available2024-12-10T22:10:57Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10784-
dc.description.abstractA Educação de Indígenas Surdos do estado de Mato Grosso do Sul, e levantamento bibliográfico de autores de dialogam com o tema.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLíngua Terena de Sinais e Língua Brasileira de Sinais.-
dc.subject.classificationLinguísticapt_BR
dc.titleOs avanços Das Políticas Linguísticas e Educacionais na Educação de Indígenas no estado de Mato Grosso do Sul.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1BRUNO ROBERTO NANTES ARAUJO-
dc.description.resumoA educação dos indígenas surdos dentro da aldeia, e suas lutas e dificuldades dentro do ambiente escolar e fora dela.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Letras - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
13949.pdf1,84 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.