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dc.creatorAMANDA PEREIRA DE ARAUJO-
dc.date.accessioned2024-12-07T19:36:26Z-
dc.date.available2024-12-07T19:36:26Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10539-
dc.description.abstractThis article analyzes the dynamics related to the choice of social sciences subjects by high school students at the Carmelita Canale Rebuá State School. The aim is to understand the reasons that lead students to choose or not choose these subjects for deepening their knowledge.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPerspectiva-
dc.subjectAprofundamento-
dc.subjectEscolha de disciplina ciências humanas.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleESCOLHA DAS CIÊNCIAS HUMANAS: RELEVÂNCIA ENTRE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA ESTADUAL CARMELITA CANALE REBUÁ DO MUNICIPIO DE MIRANA-MSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1FERNANDO RODRIGO FARIAS-
dc.description.resumoO presente artigo analisa a dinâmica em relação a escolha das disciplinas de ciências humanas dos alunos do ensino médio da Escola Estadual Carmelita Canale Rebuá. O objetivo é entender os motivos que levam os estudantes a optarem ou não por essas disciplinas para o aprofundamento do conhecimento.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
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