Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10539
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | AMANDA PEREIRA DE ARAUJO | - |
dc.date.accessioned | 2024-12-07T19:36:26Z | - |
dc.date.available | 2024-12-07T19:36:26Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10539 | - |
dc.description.abstract | This article analyzes the dynamics related to the choice of social sciences subjects by high school students at the Carmelita Canale Rebuá State School. The aim is to understand the reasons that lead students to choose or not choose these subjects for deepening their knowledge. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Perspectiva | - |
dc.subject | Aprofundamento | - |
dc.subject | Escolha de disciplina ciências humanas. | - |
dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.title | ESCOLHA DAS CIÊNCIAS HUMANAS: RELEVÂNCIA ENTRE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA ESTADUAL CARMELITA CANALE REBUÁ DO MUNICIPIO DE MIRANA-MS | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | FERNANDO RODRIGO FARIAS | - |
dc.description.resumo | O presente artigo analisa a dinâmica em relação a escolha das disciplinas de ciências humanas dos alunos do ensino médio da Escola Estadual Carmelita Canale Rebuá. O objetivo é entender os motivos que levam os estudantes a optarem ou não por essas disciplinas para o aprofundamento do conhecimento. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Geografia - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
17958.pdf | 1,41 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.