Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10331
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAlves, Luiza Vonghon-
dc.date.accessioned2024-12-04T20:45:12Z-
dc.date.available2024-12-04T20:45:12Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10331-
dc.description.abstractThis project explores the social media marketing strategies used by women entrepreneurs in Campo Grande. A series of Instagram videos, hosted on the @luizasobrancelhascg profile, was developed based on interviews with three entrepreneurs from the fashion and beauty industries, as well as a social media and marketing expert. The aim is to share with the audience the approaches these businesswomen use to grow their ventures and enhance their visibility on platforms like Instagram and TikTok. The project also underscores the essential role of communication in shaping strong brands and successful businesses.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.relation.urihttps://www.youtube.com/watch?v=0KHnGl0JJvY-
dc.relation.urihttps://www.youtube.com/watch?v=_87RyP9FKBA-
dc.relation.urihttps://www.youtube.com/watch?v=Em5i_RS2_gg-
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação-
dc.subjectRedes Sociais-
dc.subjectMarketing-
dc.subjectEstratégias-
dc.subjectInstagram-
dc.subjectEmpreendedorismo Feminino-
dc.titleRedes sociais e marketing: série de vídeos no Instagram com enfoque jornalístico nas estratégias de empresárias em Campo Grandept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Fenelon, Taís Marina Tellaroli-
dc.description.resumoEste trabalho tem como foco mostrar as estratégias de marketing em redes sociais adotadas por empresárias de Campo Grande. A série de vídeos para o Instagram, vinculado pelo perfil @luizasobrancelhascg, foi criada a partir de entrevistas com três empresárias dos ramos da moda e da estética, além de um especialista em redes sociais e marketing. O objetivo é apresentar ao público as estratégias utilizadas pelas empreendedoras para expandir seus negócios e aumentar a visibilidade de seus perfis no Instagram e TikTok. Ademais, o projeto evidencia como a comunicação está presente de forma essencial nas marcas e empresas.pt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:FAALC - TCCs Jornalismo - Bacharelado
Jornalismo - Bacharelado (FAALC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
15216.pdf750,94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.