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https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10174
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | VICTOR KAZUO SAITO | - |
dc.creator | GABRIEL BARBERIZ PEREIRA DOS REIS | - |
dc.date.accessioned | 2024-12-02T20:54:06Z | - |
dc.date.available | 2024-12-02T20:54:06Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10174 | - |
dc.description.abstract | Abstract. In this work, we developed the JIUFMS2024 Application, which aims to share information about university sports games in an easy and intuitive way. JIUFMS2024 not only allows organizers to easily record data, but the applica- tion was also designed to be a useful solution for accessing information about competitions, such as locations, dates, and scores. The development process involved adapting the MVVM-C architecture, incorporating the Service Locator pattern and Firebase Firestore as a database, also using the Flutter framework. This article explains the system structure and functional components of the ap- plication, emphasizing the application’s ability to improve the user experience and management of sports events. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.classification | Ciências Exatas e da Terra | pt_BR |
dc.title | Aplicativo em flutter para os Jogos Interatléticas da UFMS | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | ANA KARINA DOURADO SALINA DE OLIVEIRA | - |
dc.description.resumo | Resumo. Neste trabalho desenvolvemos o Aplicativo JIUFMS2024, que tem por objetivo oferecer o compartilhamento de informações sobre os jogos es- portivos universitários de maneira fácil e intuitiva. O aplicativo JIUFMS2024 foi projetado para ser uma solução útil para acessar informações sobre compe- tições, como locais, datas e pontuações, além de permitir que os organizadores registrem dados facilmente. O processo de desenvolvimento envolveu a adap- tação a partir da arquitetura MVVM-C e também utilizando também o Service Locator e Firebase Firestore como banco de dados, utilizando também o fra- mework Flutter. Este artigo explica a estrutura do sistema e os componentes funcionais do aplicativo, enfatizando a capacidade do aplicativo de melhorar a experiência dos usuários e administração dos eventos esportivos. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciência da Computação - Bacharelado (FACOM) |
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Arquivo | Tamanho | Formato | |
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9844.pdf | 1,35 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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