Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10110
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorJOÃO OTÁVIO DE OLIVEIRA LARA-
dc.date.accessioned2024-12-02T12:33:38Z-
dc.date.available2024-12-02T12:33:38Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10110-
dc.description.abstractThis work presents an academic trajectory (mine) over the four years of the Mathematics course and participation as a subject in different institutions, internship, Pibid, extension. And how being a subject played an essential role in building my identity as an educator. Since the beginning of my degree, I have participated in various activities that have broadened my understanding of teaching.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFormação acadêmica-
dc.subjectinstituição-
dc.subjectPIBID-
dc.subjectEstágio supervisionado-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleCaminhando entre meus espaços formativos: A qual instituição pertenço?pt_BR
dc.typeOutrospt_BR
dc.contributor.advisor1SUSILENE GARCIA DA SILVA OLIVEIRA-
dc.description.resumoO presente trabalho apresenta um trajetória acadêmica (minha) ao longo dos quatro anos do curso de Matemática e a participação como sujeito das diferentes instituições, estágio, Pibid, extensão. E como ser sujeito desempenhou um papel essencial na construção da minha identidade como educador. Desde o início da graduação, participei de diversas atividades que ampliaram minha compreensão sobre o ensino.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Matemática - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
20503.pdf255,42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.