Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Documentos Úteis
Tutorial de Uso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Vera de Mattos Machado
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Autor
Orientador
Programa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2024
O DISCURSO IDEOLÓGICO DOS PROGRAMAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS NO MUNICÍPIO DE CAMPO GRANDE/MS
Cátia Fabiane Reis Castro de Oliveira
Tese
2024
Elaboração de Sequências Didáticas como ferramenta pedagógica na formação de professores tendo como eixos a Educação Ambiental e o Bioparque Pantanal
DOUGLAS HENRIQUE MELO ALENCAR
Dissertação
2022
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DE CLASSES RIBEIRINHAS MULTISSERIADAS DA AMAZÔNIA COM BASE NA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO
Silvia Lima dos Santos
Tese
2024
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: O CURRÍCULO E A PRÁXIS NO DESENVOLVIMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA ESCOLA
Aline Lopes da Silva
Tese
2021
FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE EM EDUCAÇÃO PARA SEXUALIDADE NOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS NO MATO GROSSO DO SUL
Cristiano Figueiredo dos Santos
Tese
2022
A HISTÓRIA DO CURRÍCULO DE ZOOLOGIA NO CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UFMS – CAMPUS CAMPO GRANDE
Zielma de Andrade Lopes
Tese
2021
A MOBILIZAÇÃO DE FUNÇÕES PSICOLÓGICAS SUPERIORES EM ATIVIDADES BASEADAS NO ENSINO POR INVESTIGAÇÃO
ANA CAROLINE GONCALVES GOMES DOS SANTOS
Tese
2022
PACTO NACIONAL PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO E BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISE DAS PROPOSTAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA PARA O ENSINO MÉDIO
Alessandra dos Santos Olmedo
Tese
2022
OS SABERES DOCENTES DOS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NOS LABORATÓRIOS CIENTÍFICOS QUANTO À FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA PARA UTILIZAÇÃO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS INVESTIGATIVAS
Neila Andrade Tostes Lopez dos Santos
Tese
2021
OS SABERES SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORAS E PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA REDE MUNICIAL DE ENSINO DE CAMPO GRANDE-MS
CARLA KARINE OLIVEIRA MARTINS
Dissertação