Navegando por Orientador Vera de Mattos Machado

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2024O DISCURSO IDEOLÓGICO DOS PROGRAMAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS NO MUNICÍPIO DE CAMPO GRANDE/MSCátia Fabiane Reis Castro de OliveiraTese
2022FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DE CLASSES RIBEIRINHAS MULTISSERIADAS DA AMAZÔNIA COM BASE NA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOSilvia Lima dos SantosTese
Tese_Cristiano_UFMS_versaoultima.pdf.jpg2021FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE EM EDUCAÇÃO PARA SEXUALIDADE NOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS NO MATO GROSSO DO SULCristiano Figueiredo dos SantosTese
2022A HISTÓRIA DO CURRÍCULO DE ZOOLOGIA NO CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UFMS – CAMPUS CAMPO GRANDEZielma de Andrade LopesTese
TESE FINAL - ANA CAROLINE GONÇALVES - UFMS.pdf.jpg2021A MOBILIZAÇÃO DE FUNÇÕES PSICOLÓGICAS SUPERIORES EM ATIVIDADES BASEADAS NO ENSINO POR INVESTIGAÇÃOANA CAROLINE GONCALVES GOMES DOS SANTOSTese
2022PACTO NACIONAL PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO E BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISE DAS PROPOSTAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA PARA O ENSINO MÉDIOAlessandra dos Santos OlmedoTese
2022OS SABERES DOCENTES DOS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NOS LABORATÓRIOS CIENTÍFICOS QUANTO À FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA PARA UTILIZAÇÃO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS INVESTIGATIVASNeila Andrade Tostes Lopez dos SantosTese
Versão Final Dissertação .pdf.jpg2021OS SABERES SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORAS E PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA REDE MUNICIAL DE ENSINO DE CAMPO GRANDE-MSCARLA KARINE OLIVEIRA MARTINSDissertação