Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Documentos Úteis
Tutorial de Uso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Pereira, Patricia Sandalo
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Autor
Orientador
Programa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2023
A formação inicial de professores de Física e a interdisciplinaridade: a partir de discussões do fazer interdisciplinar à práxis interdisciplinar
Dameão, Ana Paula
Tese
2021
As interações entre egressos e alunos do curso de Licenciatura em Química e suas potencialidades para a formação inicial de professores
Ocanha, Mariane
Tese
2021
O planejamento de aula colaborativo como percurso para o processo de reflexão de professores em formação do curso de licenciatura em química
Leite, Karina Miranda D'Ippolito
Tese
15-Dez-2020
AS POTENCIALIDADES DA ESPIRAL FORMATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: um processo reflexivo e colaborativo no movimento de pesquisar e formar
Jorge, Nickson Moretti
Tese
2022
O processo formativo de professores de ciências da natureza à luz da psicologia positiva: experiências e ressignificações a partir de uma pesquisa-ação
Teixeira, Kelison Ricardo
Tese