Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9927
Tipo: Fotografia
Título: Opulência da floresta.
Título(s) alternativo(s): Richness of the forest
Autor(es): Cândido, Gabriel Silva
Resumo: A foto foi retirada aos pés de uma arvore de eucalipto, trazendo uma nova perspectiva para as florestas plantadas, mostrando sua grandez e importância, que muitas vezes é esquecida pela sociedade.
Abstract: The photo was taken at the foot of a eucalyptus tree, bringing a new perspective to the planted forests, showing their greatness and importance, which is often forgotten by society.
Palavras-chave: Arte e Fotografia
art and photography
Recursos audiovisuais
audiovisual resources
CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal do Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9927
Aparece nas coleções:Concurso Fotográfico UFMS Além dos Olhos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
51 opulência da floresta.jpgA foto foi retirada aos pés de uma arvore de eucalipto, trazendo uma nova perspectiva para as florestas plantadas, mostrando sua grandez e importância, que muitas vezes é esquecida pela sociedade.789,35 kBJPEGVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.