Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9845
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMARIANE DA COSTA NOGUEIRA-
dc.date.accessioned2024-11-24T22:05:37Z-
dc.date.available2024-11-24T22:05:37Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9845-
dc.description.abstractpistemological and historical bases Didactics. Didactics and teacher training. Construction of teaching identity. Pedagogical mediation and the teaching-learning process. Classroom and other spaces as forms of organizing the teaching process.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsinar-
dc.subjectaprender-
dc.subjectprofissão docente-
dc.subjectorganização e educação. escolar e-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleMetodologias Aplicadas á Didática como fonte de Ensinopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.contributor.advisor1JANAINA NOGUEIRA MAIA CARVALHO-
dc.description.resumoBases epistemológicas e históricas Didática. Didática e formação docente. Construção da identidade docente. Mediação pedagógica e o processo de ensino aprendizagem. Sala de aula e outros espaços como formas de organização do processo de ensino.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
16460.pdf242,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.