Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9793
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | ALINE MIGUEL CECE BASILIO | - |
dc.date.accessioned | 2024-11-21T14:33:35Z | - |
dc.date.available | 2024-11-21T14:33:35Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9793 | - |
dc.description.abstract | Epistemological bases and histories of Didactics and teacher training. Construction of teacher identity. Pedagogical mediation and the teaching-learning process. Classroom and other spaces as ways of organizing the teaching process. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | professores | - |
dc.subject | formação | - |
dc.subject | pedagógica | - |
dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.title | Metodologia aplicada como fonte de ensino | pt_BR |
dc.type | Outros | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | JANAINA NOGUEIRA MAIA CARVALHO | - |
dc.description.resumo | Bases epistemológicas e histórias da Didática e formação docente. Construção da identidade docente Mediação pedagógica e o processo de ensino e aprendizagem. Sala de aula e outros espaços como formas de organização do processo de ensino. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
16529.pdf | 156,99 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.