Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9793
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorALINE MIGUEL CECE BASILIO-
dc.date.accessioned2024-11-21T14:33:35Z-
dc.date.available2024-11-21T14:33:35Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9793-
dc.description.abstractEpistemological bases and histories of Didactics and teacher training. Construction of teacher identity. Pedagogical mediation and the teaching-learning process. Classroom and other spaces as ways of organizing the teaching process.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectprofessores-
dc.subjectformação-
dc.subjectpedagógica-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleMetodologia aplicada como fonte de ensinopt_BR
dc.typeOutrospt_BR
dc.contributor.advisor1JANAINA NOGUEIRA MAIA CARVALHO-
dc.description.resumoBases epistemológicas e histórias da Didática e formação docente. Construção da identidade docente Mediação pedagógica e o processo de ensino e aprendizagem. Sala de aula e outros espaços como formas de organização do processo de ensino.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
16529.pdf156,99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.