Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9789
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNATALY APARECIDA OLIVEIRA DA SILVA-
dc.date.accessioned2024-11-21T14:32:20Z-
dc.date.available2024-11-21T14:32:20Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9789-
dc.description.abstractEpistemological and historical bases of Didactics. Didactics and teacher training. Construction of teaching identity. Pedagogical mediation and the teaching and learning process. Classroom and other spaces as forms of organizing the teaching process.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titlemetodologias aplicadas à Didática como fonte de ensinopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.contributor.advisor1JANAINA NOGUEIRA MAIA CARVALHO-
dc.description.resumoBases epistemológicas e históricas da Didática. Didática e formação docente. Construção da identidade docente. Mediação pedagógica e o processo de ensino e aprendizagem. Sala de aula e outros espaços como formas de organização do processo de ensino.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
16735.pdf628,29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.