Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9788
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | DIOGO MORAES SIMAO | - |
dc.date.accessioned | 2024-11-21T14:32:03Z | - |
dc.date.available | 2024-11-21T14:32:03Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9788 | - |
dc.description.abstract | Epistemological and historical bases of Didactics. Didactics and teacher training. Construction of teaching identity. Pedagogical mediation and the teaching and learning process. Classroom and other spaces as forms of organizing the teaching process. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.classification | Ciências Exatas e da Terra | pt_BR |
dc.title | Metodologias aplicadas à Didática como fonte de Ensino | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | JANAINA NOGUEIRA MAIA CARVALHO | - |
dc.description.resumo | Bases epistemológicas e históricas da Didática. Didática e formação docente. Construção da identidade docente. Mediação pedagógica e o processo de ensino e aprendizagem. Sala de aula e outros espaços como formas de organização do processo de ensino. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
16733.pdf | 547,3 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.