Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9460
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Gomes, Thais Nathaly Nogueira | - |
dc.date.accessioned | 2024-09-25T20:01:04Z | - |
dc.date.available | 2024-09-25T20:01:04Z | - |
dc.date.issued | 2023-11 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9460 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho consiste em um relato das experiências advindas da participação no Programa Residência Pedagógica (PRP) durante a graduação no curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, tendo como objetivo relatar as vivências ocorridas no PRP, bem como as percepções da realidade e desafios que o ambiente escolar apresenta, no período de maio à outubro do ano de dois mil e vinte e três (2023), bem como, fomentar reflexões sobre a importância e impacto do programa na formação docente e, em como venho me constituindo como futura profissional da educação. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Formação Docente | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Programa de Residência Pedagógica | pt_BR |
dc.title | RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVÊNCIAS E CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: FORMAÇÃO DOCENTE | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | BISPO, SILVANA ALVES DA SILVA | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/6198631940473287 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/ | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente trabalho consiste em um relato das experiências advindas da participação no Programa Residência Pedagógica (PRP) durante a graduação no curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, tendo como objetivo relatar as vivências ocorridas no PRP, bem como as percepções da realidade e desafios que o ambiente escolar apresenta, no período de maio à outubro do ano de dois mil e vinte e três (2023), bem como, fomentar reflexões sobre a importância e impacto do programa na formação docente e, em como venho me constituindo como futura profissional da educação. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | CPTL | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS-CPTL | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPTL) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC THAIS 2023.2.pdf | 810,02 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.