Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9445
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Rückert, Fabiano Quadros | - |
dc.date.accessioned | 2024-09-20T13:34:48Z | - |
dc.date.available | 2024-09-20 | - |
dc.date.issued | 2024 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9445 | - |
dc.description.abstract | Transcultural concepts applied to language teaching and learning. Problematization of different social, cultural and linguistic contexts. Learning spaces in contact zones and their interfaces with language education. School Culture and Language Education. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Agência de Educação Digital e a Distância da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Transculturalidades e Educação | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | * |
dc.subject | Linguística | pt_BR |
dc.subject | Transculturalidade | pt_BR |
dc.subject | Cultura Escolar | pt_BR |
dc.title | Transculturalidades e Educação | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/5680442438929143 | - |
dc.description.resumo | Conceitos transculturais aplicados ao ensino e aprendizagem de línguas. Problematização dos diferentes contextos sociais, culturais e linguísticos. Espaços de aprendizagem em zonas de contato e suas interfaces com a educação linguística. Cultura Escolar e Educação Linguística. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | Agead/UFMS | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | AGEAD - Ebooks |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Transculturalidades e Educação.pdf | Transculturalidades e Educação | 6,21 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons